CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Évory Park vale a pena? O que nós já sabemos

Notícia para quem está de olho nos novos lançamentos do mercado imobiliário de alto padrão em São José dos Campos. Apartamentos com 4 suítes ao lado do Colinas Shopping

Da Redação, publicado em 25/03/2024 e atualizado hoje.

Você já viu o novo lançamento da construtora RDC em São José dos Campos? Estou falando do Évory Park, localizado na região oeste, área nobre da cidade, ao lado do Shopping Colinas. Este lançamento de 2024 movimentou o mercado imobiliário de SJC. Mas quais são os diferenciais do Évory Park? Será que vale a pena? Quando fica pronto? Quanto custa? Saiba tudo a seguir.

O site oficial do empreendimento destaca a seguinte apresentação: 'Com apartamentos amplos e sofisticados, Évory Park proporciona uma vida com elevado padrão de qualidade e comodidade. Elegância e praticidade para o seu dia a dia', diz o comunicado.

Localizado ao lado do Shopping Colinas. Para quem procura tranquilidade e qualidade de vida. O empreendimento conta com duas torres. Apartamentos de 220 m², 04 suítes, 03 vagas de garagem (sendo 1 elétrica) e hobby box. Assim como apartamentos de 300 m², 05 suítes, 04 vagas de garagem (sendo 1 elétrica) e hobby box.

Os apartamentos são puro luxo. O seu apartamento novo vem com fechadura com biometria, sistema central de aquecimento de água, janela wideview automatizada, preparação para ar-condicionado, tubulação para aspiração central, isolamento acústico das lajes e muito mais.

Apartamentos Évory Park ao lado do Colinas em São José dos CamposFoto: Divulgação

E como será o condomínio do Évory Park? Vem completo, como um clube? Academia, Espaço kids, Espaço beleza, Piscina com deck molhado e borda infinita, Raia coberta de 25m, Piscina infantil, Spa e sauna, Vestiários, Quadra poliesportiva, Quadra de areia, Quadra de tênis de saibro, Sunny Club, Salão de jogos juvenil, Pub e salão de jogos, Espaço gourmet, Salão de festas, Churrasqueira, Delivery lockers, Espaço pet, Oficina, Bicicletário e muito mais.

Vale a pena? No Google Review, temos a classificação 5 estrelas até a publicação desta reportagem. Nos comentários, há clientes com perguntas sobre o custo-benefício do investimento neste imóvel. 'Precisa ver o gosto também. Melhor localização, melhor construtora, melhores diferenciais do prédio, ok. Está sensacional, incrível. Mas há clientes que preferem uma casa, por exemplo, com um preço na faixa dos 2 milhões de reais. Precisa analisar tudo isso para fazer a melhor escolha. Mas sem dúvida estamos falando de um produto premium', escreveu um dos clientes, em comentário no Instagram.

Tenho interesse no Évory Park

Quer saber mais? Visite o plantão de vendas da imobiliária Cassiano Dimitry - Av. Major Miguel Naked, 440 - Jd. Colinas. São José dos Campos - SP. WhatsApp: (12) 99799-3001. Com a Cassiano Dimitry você garante um atendimento personalizado e exclusivo para uma consulta especializada sobre o lançamento Évory Park.

Compartilhe com um amigo!

Comentários